PUBLICIDADE

PSB vai conversar com DEM Mato Grosso sobre coligação

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e do Democratas (DEM) vão se reunir, nesta segunda-feira, na sede do DEM, às 10h, e vão conversar sobre candidaturas a governador, senador e deputados ano que vem e se poderão estar na mesma coligação. O PSB não deve lançar candidatura própria e os Democratas deverão lançar o senador Jayme Campos ao governo. O deputado federal Valtenir Pereira, presidente do PSB de Mato Grosso, disse que os socialistas estão conversando com a base e com todas as siglas para construírem um projeto sólido para 2010.

“É importante que haja essa aproximação com os diretórios municipais. A orientação é que, em cada cidade, os dirigentes se reúnam a cada 15 dias. Nessas visitas, é possível identificar as demandas de cada localidade e traçar estratégias para atendê-las, elaborando um plano de desenvolvimento sócio-econômico-sustentável, de modo articulado e coerente”, disse o deputado.

Valtenir também tem se aproximado do PTB -partido que deve integrar a coligação DEM-PSDB e PTB que está sendo debatida- e prestigiou o encontro regional do Partido Trabalhista Brasileiro em Pontes e Lacerda. Estavam presentes o vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o prefeito de Pontes e Lacerda, Nilton Mioto e outros. O deputado federal, mais uma vez, reiterou a ideia de que é importante ouvir e discutir com todas as agremiações antes de consolidar as alianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE