PUBLICIDADE

Percival descarta oposição a Blairo e PPS deve apoiar Silval

PUBLICIDADE

O deputado Percival Muniz, presidente estadual do PPS, afirmou na sessão da Assembleia, que o PPS não fará parte de um bloco de oposição ao atual governo e que a sigla quer construir um projeto para que Mato Grosso conserve as conquistas do governo Blairo Maggi (PR) nos dois mandatos. O discurso de Percival deixa o PPS na coligação que está sendo articulada para Silval barbosa (PMDB) ser candidato a governador. “Não podemos ser contra um governo que avançou muito nos últimos anos. Que tem 233 frentes de trabalhos em todo o Estado. O PPS não quer ser contra, o PPS quer dialogar com as outras siglas a elaboração de propostas para construir um governo mais, um governo que turbine Mato Grosso para enfrentar os seus desafios e dê mais e melhores condições de vida para sua gente”, disse Percival.

Ele não confirmou se participará do encontro suprapartidário, sábado, em Cáceres, com lideranças do PSDB, DEM, PTB. “O PPS está aberto ao diálogo, mas este encontro está ganhando um viés político que me faz reavaliar a minha presença. O PSDB está querendo dá uma conotação para esse encontro que eu não concordo. Estão dizendo, conforme publicado nos jornais, que existe a possibilidade de o evento servir para formar um grupo de oposição. Se for isso, não participo”, assegurou.

O líder socialista de Mato Grosso lembrou que é preciso reconhecer que a administração do governador Blairo Maggi promoveu muitos avanços para Mato Grosso e projeta para até o fim do governo um verdadeiro pacote de obras. “São avanços em todos os setores. Agora, mesmo, são mais de 230 obras tocadas pelo governo. Portanto, não tem como o PPS ser contrário a este governo, assumir uma postura de oposição”, ponderou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE