PUBLICIDADE

Blairo se reúne com PR e deve integrar coordenação de campanha

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi confirmou ontem, durante reunião com a Executiva Regional do PR, que não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2010. Em seu projeto, está a coordenação da campanha presidencial do PT e a viabilidade dos projetos voltados para a Copa do Mundo 2014 em Cuiabá. Em termos políticos, ele vai dar suporte aos candidatos do PR ao Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

As informações são do deputado federal Wellington Fagundes (PR), que participou da reunião. Segundo ele, a tendência natural do Partido da República é mesmo o de apoiar a candidatura do atual vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), para o governo do Estado em 2010. Na avaliação do parlamentar, Silval Barbosa assumiu o governo em várias ausências do governador Blairo Maggi e mostrou uma postura íntegra, responsável e de lealdade. "Agora é momento da contrapartida a essa lealdade", defende. Para ele, cabe agora a Silval Barbosa buscar alianças, inclusive com o DEM.

Wellington Fagundes também confirmou a decisão do governador em deixar o governo nas mãos de Silval Barbosa por períodos mais longos a partir do ano que vem, já que Blairo Maggi vai precisar fazer muitas viagens para viabilizar as obras necessárias para a Copa 2014. "Serão novas oportunidades para o povo de Mato Grosso conhecer Silval Barbosa como governador", acredita.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE