PUBLICIDADE

Salles busca minimizar críticas do PSDB de Rondonópolis a Pátio

PUBLICIDADE

O ex-governador de Mato Grosso e membro da executiva do PSDB, Rogério Salles, demonstrou ontem que tem uma visão diferente do presidente da sigla, Luis Carlos da Silva, com relação a avaliação da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). Luis Carlos disse ao jornal A Tribuna, na semana passada, que estava preocupado com a situação do município. Salles afirmou ontem que as dificuldades identificadas neste início de gestão são consideradas normais. Ele destacou que até mesmo as demissões tiveram que ser feitas. “Quando muda o governo muda as pessoas e tinha gente que estava há 16 anos em um cargo e achando que isso seria eterno, e não é”.

Rogério Salles é esposo da vice-prefeita Marília Salles e disse que uma das propostas que ele está trabalhando é a criação de um conselho político para dar mais respaldo ao prefeito Zé do Pátio. “Acho que essa é uma idéia que temos condições de colocarmos em prática”.

Uma das críticas feitas pelo presidente do PSDB, Luis Carlos Silva, é com relação a um chamado isolamento do prefeito. Luis Carlos chegou a dizer que Pátio estaria dificultando o andamento na máquina pública.

Salles reconheceu que durante um período o prefeito realmente se isolou. “Ele estava muito preocupado com as questões da crise mundial e resolveu estudar muito antes de tomar qualquer decisão e meio que centralizou as ações”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE