PUBLICIDADE

Sinop: secretário tem parada cardíaca e morre

PUBLICIDADE

O secretário adjunto de Trânsito, Sebastião Moura da Silva -Tião da São Camilo-, 40 anos, faleceu agora há pouco, em Sinop. Ele passou mal e foi levado ao Pronto Atendimento (PA). O médico Hugo Barbosa confirmou que ele chegou consciente, às 21:30h reclamando de dores no peito e foi diagnosticado infarto agudo do miocárdio. Quando a medicação estava sendo preparada, o quadro se agravou e Tião teve uma parada cardiorespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo por 40 minutos, mas acabou falecendo, por volta das 22:10h.

O secretário, filiado no PMDB, estava jogando futebol com amigos quando sentiu-se mal e foi socorrido. Não foi confirmado quanto tempo ele jogou. Uma fonte de Só Notícias no Pronto Atendimento informou que Tião chegou andando e reclamando de dores. Diversos familiares e amigos, políticas foram ao PA tão logo a notícia de sua morte foi confirmada.

O prefeito Juarez Costa está na capital e, de acordo com o secretário de Governo, Ivanildo Vieira, se deslocará para Sinop nesta quinta-feira de manhã. O velório é na câmara municipal e o sepultamento será às 16h, após missa.

Sebastião ganhou o apelio de Tião São Camilo pois foi um dos principais integrantes da paróquia São Camilo, desde de sua criação. Despachante, nos últimos 4 anos foi vereador pelo PMDB, não conseguiu a reeleição e ficou na suplência. Desde janeiro, exercia cargo de secretário adjunto de Trânsito. Ele morava há mais de 20 anos em Sinop e era casado.

(Atualizada às 07:51h em 25/3)

Leia ainda:
Equipe médica tentou reanimar secretário por 40 minutos.
Saiba diferença entre infarto e parada cardíaca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE