A prefeitura encaminhou à câmara o projeto de lei 16/09, que será apresentado na sessão de hoje à noite, pedindo autorização para contratar, em caráter excepcional, 41 servidores temporários para as secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Infra-estrutura. As contratações serão até que seja feito concurso público. São 8 operadores de retroescavadeira, 7 operadores de motoniveladora, 6 mecânicos de máquinas pesadas, 6 mecânicos de veículos leves, 4 operadores de trator esteira, 4 eletricistas, 2 operadores de pá carregadeira, 2 mecânicos montador de motores e 2 soldadores.
Na mensagem aos vereadores, o prefeito Juarez Costa explica que as contratações se são necessárias devido ao investimento de R$ 6,1 milhões na aquisição de 11 caminhões, 3 motoniveladoras e 2 retroescavadeiras. “Tendo em vista que nas funções de retro já foram convocados todos os aprovados em concurso público, temos a necessidade de contratar novos operadores e outros profissionais ligados às áreas citadas”, mencionou.
O projeto será apresentado hoje e encaminhado para as comissões permanentes que vão exarar pareceres e pode ser votado, em plenário, na próxima semana.