PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeito diz que adiamento da Fifa serve para MT fortalecer campanha pela copa

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos garantiu que vai estar em Bahamas, no mês de maio, para o anúncio da Fifa das 12 cidades brasileiras que serão subsedes da Copa do Mundo de 2014. A Fifa divulgou uma nota adiando o anúncio (que estava programado para o próximo dia 20), e justificou a decisão devido ao aumento no número de cidades que serão subsedes, de 10 para 12. “Isso não diminui em nada as expectativas de Cuiabá”, disse o prefeito.

Conforme Wilson Santos, este aumento de prazo, inclusive, servirá para que as autoridades mato-grossenses intensifiquem ainda mais o trabalho de divulgação das potencialidades regionais. “Temos mais tempo, agora, para mostrar o potencial de Cuiabá. Vamos trabalhar ainda mais, sem desmerecer a concorrência. Apenas vamos mostrar que tecnicamente temos mais condições de sediar os jogos da Copa”.

O gestor cuiabano cita, por exemplo, que Cuiabá é o Centro Geodésico da América Latina e está mais próxima de atrativos naturais como o Pantanal, as águas quentes de Jaciara e as belezas de Chapada dos Guimarães e Nobres. O prefeito viajou a pouco, para Brasília, onde apresentará amanhã (12-03), à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e ao ministro das Cidades, Márcio Fortes, um relatório sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE