O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), viajará nos próximos dias a São Paulo para passar por cirurgia e implantação de marcapasso definitivo. Ele deixará hoje o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde está internado desde a quarta-feira (4) devido a um bloqueio átrio ventricular total, que levou à instabilidade dos batimentos cardíacos.
A viagem a São Paulo e a implantação do marcapasso foram comunicadas ontem a Murilo durante reunião com os secretários municipais mais próximos ao seu gabinete, parentes e o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), que assumirá o cargo diante do afastamento do prefeito.
A viagem não tem data para ocorrer, assim como o dia da cirurgia e o prazo de afastamento de Murilo. De acordo com o secretário de Governo e Comunicação de Várzea Grande, Dito Loto, o prefeito decidirá ainda hoje se viaja até segunda-feira ou despacha os últimos projetos que estão em andamento na Prefeitura antes da viagem. Ele viajará imediatamente ou no decorrer da semana depois de assinar alguns processos que necessitam da sua chancela. Depois disso, ele vai decidir por quanto tempo ficará afastado”, afirmou.