PUBLICIDADE

Câmara de Cuiabá ouvirá soldados e vereador que foi preso pode perder mandato

PUBLICIDADE

A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá ouvirá em sessão pública na próxima segunda-feira, a partir das 14h, os policiais militares Uanderley Benedito Costa e Fábio Gomes de Oliveira. Eles foram os responsáveis pela prisão de Ralf Leite no dia 6 deste mês, em Várzea Grande.

Presidida pelo vereador Everton Pop (PP), a Comissão ainda não agendou as oitivas de Ralf Leite e o travesti D.B.S.C. O relator do grupo é Domingos Sávio (PMDB) e Adevair Cabral (PDT) foi escolhido como membro.

Endereço falso – Membros da sindicância na PM tentaram intimar Ralf através do endereço que ele forneceu ao ser preso, mas descobriram que no local funciona na verdade a Casa de Amparo São Benedito. Por isso, a intimação vai ser publicada via Diário Oficial do Estado.

Regulamentação – A Mesa Diretora da Câmara divulgou o ato nº 01/2009, regulamentando a criação da Comissão de Ética da Casa. A medida tem como objetivo evitar qualquer questionamento futuro pela defesa do vereador Ralf, conforme alertou o petista Lúdio Cabral.

Através do ato, o presidente Deucimar Silva disponibiliza à Comissão grande parte da estrutura do Legislativo e regulamenta a utilização do Regimento Interno e Código de Ética da Assembleia Legislativa.

Além da Comissão de Ética, também foram regulamentadas ontem as demais comissões permanentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE