PUBLICIDADE

Ordem de serviço para elaborar projetos de cartórios de Sorriso e Lucas sai esta semana

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso deve emitir, esta semana, a ordem de serviço para a Proplam Planejamento de Projetos iniciar a elaboração dos projetos das novas sedes para a Justiça Eleitoral em Sorriso e Lucas do Rio Verde, cada um custando R$13,6 mil. Este é o primeiro passo antes da construção dos novos cartórios.

De acordo com o secretário de administração e orçamento do TRE, Nilson Fernando Góis Bezerra, o procedimento terá prazo máximo de quatro meses para ser realizado, embora possa ser antecipado. “A licitação é para o projeto estrutural, arquitetônico, hidráulico, sanitário, toda a composição das planilhas orçamentárias que irão compor para licitarmos [as obras] e haver a execução”, declarou, ao Só Notícias.

Conforme o representante, a estimativa do TRE é publicar, entre novembro e dezembro, o edital para definir a empreiteira que construirá as duas sedes. O início das obras deve ocorrer em janeiro de 2010, com entrega em julho.

Bezerra salienta que os serviços nas duas cidades devem ocorrer simultaneamente, facilitando, desta forma, que técnicos possam monitarar o avanço. “Os dois cartórios serão construídos ao mesmo tempo”, acrescentou. O planejamento para ambas as obras é que tenham 350 metros quadrados e que os investimentos em cada supere R$500 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE