PUBLICIDADE

PPS faz reunião para definir rumos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente regional do PPS, ex-prefeito Percival Muniz vai participar hoje, a partir das 19 horas, de uma reunião com membros do diretório do partido, para definir as metas da sigla partidária para este ano. “Na verdade, o PPS vai tratar justamente dos rumos que vamos tomar este ano”, disse um dos membros do partido na tarde de ontem.

A legenda, nas eleições passadas, a princípio, não definiu apoio a Pátio ou a Sachetti, os dois nomes colocados para a disputa da prefeitura. No entanto, o PPS, no decorrer da campanha, chegou a apoiar Sachetti. Apenas três candidatos a vereador preferiram não apoiar o ex-prefeito. No caso Reginaldo Santos, Sidney Feltrin e Eduardo Duarte.

O partido conta com um vereador na Câmara. Trata-se do servidor público Reginaldo dos Santos. O vereador tem se posicionado de forma independente, apesar de na sessão passada ter votado a favor das propostas do executivo municipal. Reginaldo chegou a apresentar uma emenda ao projeto rejeitado que previa a possibilidade do prefeito em remanejar até 20% do orçamento. A emenda previa que os recursos destinados ao pagamento de servidores não poderiam ser remanejados do orçamento. Porém, a emenda também não foi aprovada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE