domingo, 15/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Presidentes das câmaras de Lucas e Nova Mutum apoiam reeleição de Aluzio na UCMMAT

PUBLICIDADE

O presidente União das Câmaras do Estado de Mato Grosso, Aluizio Lima, recebeu hoje manifestações de apoio dos presidentes das câmaras de Lucas do Rio Verde, Marcio Albieri (PPS) e de Nova Mutum, Unirio Schirmer -Ratinho- (PR). Albieri disse que Aluizo Lima ( vereador em Salto do Céu) “demonstrou ser capaz de conduzir a UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso) com responsabilidade dando total atenção às necessidades dos vereadores. Estamos compondo a chapa junto com o Aluizo, pois, acreditamos que no atual momento ele seja a pessoa mais preparada para estar conduzindo as reformas para fortalecer ainda mais a entidade”, ddeclarou.

Unírio Schirmer (PR), que é tesoureiro da UCMMAT, disse que Aluizio tem serviços prestados e competência para continuar no comando da entidade. “Acreditamos muito no trabalho do Aluizo. A entidade sempre foi esquecida por algumas câmaras, a arrecadação é extremamente baixa, quase irrisória. Agora, acreditamos que politicagem não poderá ser feita aqui dentro, queremos que a UCMMAT continue como a nossa casa, não podemos deixar pessoas que nem sequer sabem o que é este órgão entrar aqui simplesmente para fazer politicagem, esta entidade obteve dentro nos últimos quatro anos, respaldo perante todas as câmaras do Estado” disse Ratinho.

Aluizo agradeceu o apoio dos presidentes e disse que é fruto das “propostas sérias, com conteúdo, para o fortalecimento da entidade”, que tem apresentado. A UCMMAT tem 89 câmaras filiadas.

Aluizio Lima deve disputar o comando da entidade com o vereador Marco Junior Mendonça, o Marquinho (PTB), de Água Boa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE