PUBLICIDADE

Cáceres: prefeitura deve R$ 4, 2 milhões em precatórios trabalhistas

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, este ontem em Cáceres reunido com o vice-prefeito, Wilson Massahio Kyshi, a secretária de Finanças, Marlene das Graças Teixeira, e o chefe de Gabinete, José Souza Brandão para tratar das dívidas do Município de Cáceres em precatórios trabalhistas que chegam a R$ 4,2 milhões. O presidente falou da necessidade do Município buscar, por meio do Núcleo de Conciliação do Tribunal a negociação para os precatórios.

Ele também pediu apoio ao vice-prefeito para a Vara do Trabalho em Cáceres continuar mantendo a prestação dos serviços pois tem atuação diferenciada pois, além de fazer inclusão digital, vem empreendendo esforços para de colocar seus alunos no mercado de trabalho. Assim, diversos ex-alunos já estão trabalhando graças a intermediação da Vara da Cidadania.

As varas da cidadanias são ambientes instituídos pelo TRT para promover inclusão digital de jovens carentes e estão instaladas em todas as cidades mato-grossenses onde existe uma unidade da Justiça do Trabalho. Para desenvolver suas atividades, as varas da cidadania firmam convênio com os municípios e outras entidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE