quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Pagot diz que fica no DNIT no governo de Dilma

PUBLICIDADE

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, Luiz Antônio Pagot (PR), confirmou hoje que permanecerá no cargo no governo de Dilma Roussef. Ele creditou sua continuidade no governo federal a articulação feita por Blairo, a cúpula do PR com Lula e Dilma. Pagot afirmou que o primeiro governador a manifestar apoio a então candidata a presidente Dilma, foi Blairo Maggi e o primeiro partido que "abraçou" a candidatura petista foi o PR. Pagot foi o coordenador da campanha da presidente eleita em Mato Grosso (Dilma acabou perdendo nos dois turnos, no Estado).

O DNIT é um dos órgãos mais cobiçados pelos aliados do governo. "Sem sombra de dúvida, o DNIT se tornou a maior autarquia, com o melhor desempenho no Planalto. São mais de 1080 contratos de obras e serviços", expôs Pagot. Sua permanência também ficou ligada a volta de Alfredo Nascimento (PR) para o Ministério dos Transportes.

Ainda não está confirmando se Rodrigo Figueiredo (PP) continuará como secretário executivo do Ministério das Cidades, um dos cargos mais expressivos que Mato Grosso "detém".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE