PUBLICIDADE

Sinop: Remídio sela chapa com PP, PR, PSDB e DEM para presidir a câmara

PUBLICIDADE

Os vereadores Remídio Kuntz (PP), Leozenir Severo (PR), Ademir Bortoli (DEM) e Fernando Assunção (PSDB) concederam, hoje (domingo), no final da manhã, uma entrevista coletiva para selar o acordo entre PP, PR, PSDB e DEM, conforme Só Notícias antecipou em primeira mão, na disputa da mesa diretora da câmara de Sinop. De acordo com o grupo, a chapa está fechada com Remídio candidato a presidente, Bortoli como vice-presidente, Leozenir na primeira secretaria e Assunção como o segundo secretário.

Todos os vereadores foram unanimes em dizer que a chapa está formada e não há mais como recuar desta pretensão. Remídio explicou que conversou com todos os vereadores e conseguiu chegar a um acordo com os vereadores do bloco do PSDB/DEM para a formação da chapa com ele presidente. Segundo ele, o grupo queria que um de cada partido tivesse representação dentro desta nova mesa diretora. “Não há como haver recuo”, disse.

                                                                   Assista o vídeo

 

O vereador Hedvaldo Costa (PSDB), que não esteve presente na coletiva devido a compromissos particulares, disse, por telefone, ao Só Notícias, que recuou da pré-candidatura a presidente por compromisso que tem com o grupo e abriu mão para viabilizar a unidade. “Política se faz com um grupo. O meu partido achou melhor a composição com a atual chapa e aceitamos esta composição”. Hedvaldo, que ajudou a “construir” a chapa, deve ser líder da bancada de oposição.

Francisco Specian Junior (PSDB), que está em viagem, explicou, também por telefone, que esta chapa nasceu da necessidade de fazer uma força equivalente com a atual gestão da prefeitura. “Agora estaremos com força equivalente e agora não vai mais acontecer nada de goela abaixo”.

Bortoli acredita que o grupo irá sofrer pressão, mas que “depois que homens e mulheres de posição dão a palavra não voltam mais atrás”. “Dei a minha palavra ao vereador Remídio e a companheira Leozenir junto com meus companheiros de oposição Hedvaldo Costa, Francisco Specian, Fernando Assunção e nossa chapa está fechada, esta será a chapa da mudança”.

 

Leozenir, Remídio, Bortoli e Fernando

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE