PUBLICIDADE

Charles confirma candidatura a presidente da câmara Alta Floresta

PUBLICIDADE

   

Charles confirma candidatura e Dida analisa composição de chapa

A câmara de Alta Floresta elegerá terça-feira (30) o novo presidente da câmara. Até o momento apenas a chapa “Não deixe para depois”, da oposição, registrou a candidatura. O presidente será o vereador Charles Miranda Medeiros, o vice será Emerson Machado, o primeiro secretário Wilson Rodrigues e o segundo Reinaldo de Souza “Lau”. O último prazo para registrar a candidatura é amanhã, às 13h. A eleição da nova mesa diretora será durante a sessão, a partir das 9h.

Charles disse, ao Só Notícias, que está muito otimista que vencerá a eleição e adiantou que teve manifestação que receberá votos de 6 dos 10 vereadores.  Charles mencionou como votos garantidos Emerson Machado, Nilson Rodrigues, Reinaldo “Lau”, Angelo Campos, Éden Silva e seu próprio voto. Éden deixou a bancada de situação, recentemente, e migrou para a oposição pois recebeu orientações do partido PP para estar junto com o PR

Charles mencionou, que se eleito, quer mudar a imagem do parlamentar. “Quero uma câmara mais equilibrada, em comunhão com o Executivo e também com o Judiciário”, acrescentou. Além de valores políticos aos vereadores de Alta Floresta e sua primeira ação será um encontro parlamentar do Norte, onde pretende reunir prefeitos, ex-prefeitos, deputados e governador para discutir leis e o desenvolvimento político e social da região.

Dida Pires, o atual presidente, declarou há instantes, ao Só Notícias, que amanhã será feito o registro da chapa da bancada da prefeita. Porém, ainda não ficou definido quem encabeçará a chapa que, teoricamente, estaria em desvantagem. Com a saída de Éden Silva a base do prefeito fica com apenas cinco vereadores, Francisco Militão, Raimundo da Amocialta, Tuti e Dida.

Dida disse que se sente com o dever cumprido, pois teve as contas de seu mandato aprovadas pelo TCE, diferente do que ocorreu em gestões anteriores onde houve irregularidades e reprovações das contas, além de ter feito vários investimentos na câmara. “Acredito que os dois mandatos que tive me auxiliaram muito nessa gestão”, disse, sem confirmar se pretende disputar a reeleição.

 

(Atualizada às 17:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE