PUBLICIDADE

Deputado Romoaldo Jr nega acordo para ser líder do governo na Assembleia

PUBLICIDADE

O deputado estadual eleito Romoaldo Júnior (PMDB) afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que não tem nada acertado com o governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) sobre a possibilidade de vir a assumir a liderança do governo na Assembleia Legislativa para o próximo ano. Ele disse que seria uma grande honra representar o governo, mas que até agora não conversou com o governador sobre esta possibilidade. “É uma escolha pessoal dele (Silval) e eu ficaria honrado, mas não tem esta conversa. É boato”, declarou.

A primeira pretensão do futuro parlamentar é a formação da nova mesa diretora do legislativo estadual. Romoaldo declarou que o processo ainda está na fase das conversações e também não tem nada definido por hora. “Estamos conversando com todos ainda. Vamos chegar a uma definição em breve. Mas por agora não tem nada definido”, disse.

Romoaldo é ex-prefeito de Alta Floresta e ex-deputado estadual. Ele já admitiu publicamente que pretende concorrer à presidência da Assembleia. Pesa ao seu favor o fato de ter sido o sexto deputado estadual mais votado, com 29.507 votos, além de seu partido ter eleito uma das maiores bancadas da Casa de Leis com cinco parlamentares.

A eleição da próxima mesa diretora da legislativo estadual acontece somente no dia 1º de feveireiro de 2011. Além de Romoaldo, José Riva (PP), Sérgio Ricardo e Mauro Savi (ambos PR) são cotados para os principais cargos (presidente e primeiro secretário).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE