PUBLICIDADE

Mauro avalia hoje apoio a Serra e diz ter sido “desprezado” por Dilma

PUBLICIDADE

O empresário Mauro Mendes (PSB), 2º colocado na disputa pelo governo estadual, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que decide, neste final de semana, se apoiará a candidatura de José Serra (PSDB) a presidente. Será “muito difícil” ele apoiar a petista Dilma Roussef. “Na melhor das hipóteses, darei a ela o mesmo tratamento que me deu, quase nenhum, zero. Não é segredo pra ninguém que Dilma deixou de honrar compromissos conosco aqui em Mato Grosso”, afirmou.

Mauro deixou claro que seu posicionamento será discutido com as demais lideranças do PSB e partidos aliados, em reunião, esta tarde, em Cuiabá. “Mas estamos avaliando quem apoiar, pois estou em um partido que é da base aliada da candidata. Vou ouvir o posicionamento de meus companheiros e decidir o que faremos. Até domingo, eu tomo esta decisão”, acrescentou Mauro.

Ele também declarou que considera pequena a possibilidade do senador eleito Pedro Taques (PDT), seu aliado, apoiar Dilma em Mato Grosso. “Não posso falar por ele. Mas não tem por que o Pedro pedir votos a Dilma, porque ela desconhecia a existência de sua candidatura a senador”, criticou. “Mas o senador também está avaliando que decisão tomar. Na prática, Dilma desprezou a mim e meu grupo”, concluiu.

A presidenciável Dilma Roussef apoiou o governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) e o senador eleito Blairo Maggi (PR), além do deputado Carlos Abicalil (PT), 3º colocado na disputa ao Senado.

Silval foi eleito com 759 mil votos. Mauro Mendes, que ficou em 2º, obteve 472 mil votos.

Leia ainda
Temer se reúne com prefeitos, fala em virada no MT e Silval ataca Serra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE