PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito acredita que manifestação de vereadores é passageira

PUBLICIDADE

Após o polêmico trancamento de pauta por várias sessões, o prefeito Chicão Bedin (PMDB), afirmou que seu relacionamento com o Legislativo sorrisense está “normal”. Segundo ele, a manifestação feita pelos vereadores é passageira e logo todas as matérias de competência do Executivo que estão tramitando na câmara vão voltar a normalidade.

Entre alguns dos importantes projetos que estão tramitando na Câmara de Sorriso é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o próximo ano. “Os vereadores destravaram a votação de alguns projetos importantes na semana passada. Mas há outros também importantes lá como a LDO. É normal acontecer discordâncias, o que não pode acontecer é a interferência de um poder no outro”, declarou, em entrevista ao Só Notícias.

Na sexta-feira passada, os vereadores adiantaram a sessão para votação de alguns projetos essenciais para o município, entre eles o que aprovava a suplementação que garantiu o pagamento dos servidores públicos municipais. Ao todo, os vereadores trancaram a pauta por seis sessões ordinárias.

Conforme Só Notícias já informou, câmara e prefeitura iniciaram uma indisposição em agosto, quando a prefeitura decidiu que não iria mais fazer o campus do IFMT no Vila Romana, mas no bairro Rota do Sol, onde chegou a ser escriturada uma área. Com ampla maioria (8 a 2), os vereadores decidiram não votar projetos da prefeitura para que Chicão Bedin mantivesse o planejamento anterior. Houve protestos em sessões do legislativo de moradores e partidários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE