PUBLICIDADE

TRE nega recursos de 6 que pretendiam ser candidatos a deputado

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso rejeitou, hoje, os embargos de declaração interpostos por José Marques Bragra, Maria Aparecida Rodrigues de Souza e Glauco Miguel Ninomiya, que tiveram rejeitados os registros de candidatura a deputado estadual, pela coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PDT, PPS, PSB e PV).

Da mesma forma o pleno do TRE rejeitou os embargos ajuizados por Dorgival da Silva e Ismailce Cano Brito, que pretendiam concorrer à Câmara Federal pela Coligação Mato Grosso Progressista (PP/PTN/PSC/PHS/PTC e PRP). Também foi rejeitado o pedido de Leomar Amarante Mota, que concorreria a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Partido Progressista.

Todos os pretensos candidatos tentaram rever as decisões que indeferiram suas candidaturas apresentando os documentos cuja ausência culminou no indeferimento dos pedidos. Porém, o TRE entendeu que a reversão da decisão somente seria possível nos casos onde o candidato não teve oportunidade para regularizar o pedido inicial, fato não identificado em nenhum dos recursos julgados hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso suspende concurso com 130 vagas após decisão do TCE

A prefeitura de Ribeirãozinho (538 quilômetros de Cuiabá) decidiu...
PUBLICIDADE