PUBLICIDADE

Alta Floresta: câmara retoma sessões e presidente chama atenção para eleições

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 21ª sessão ordinária, após recesso parlamentar de 30 dias. Os parlamentares se reuniram no plenário Arnaldo Corcino da Rocha e fizeram balanço de suas ações no período do recesso. O primeiro secretário, vereador Francisco Militão (PDT), enfatizou os trabalhos da administração municipal como a recuperação de estradas na área rural, dentre eles os trabalhos na região Leste além da recuperação de pontes e bueiros. "A administração municipal vêm cumprindo seu papel buscando sempre levar melhorias a população de Alta Floresta", diz Militão.

O vereador Ângelo Campos (PR) usou a tribuna para fazer cobranças dentre elas a tubulação no setor A/C. "Enquanto o trabalho não for realizado não deixarei de cobrar. Já vai fazer 2 anos que o serviço está para ser feito, e nada foi realizado", criticou. O parlamento cobrou também o cascalhamento para a Vila Rural.

O presidente da câmara municipal, vereador Dida Pires (PPS), enfatizou sua maior preocupação com o período eleitoral. "Queremos que as eleições fiquem do lado de fora da câmara, para não atrapalhar os trabalhos do legislativo municipal" disse Pires.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE