PUBLICIDADE

Silval instala governo itinerante amanhã em Barra do Garças

PUBLICIDADE

O município de Barra do Garças será a sede do Poder Executivo Estadual, amanhã. Será a quarta edição do Governo Itinerante para levar a administração pública para perto da comunidade. A descentralização permite uma aproximação da sociedade e agilidade na tomada de decisões, além de facilitar o entendimento e atendimento das demandas regionais que poderão integrar a agenda do Executivo.

Em junho, o Governo Itinerante já passou pelas regiões de Cáceres, Tangará da Serra e Diamantino, Alta Floresta, e agora chega ao leste de Mato Grosso contemplando 30 municípios: Barra do Garças, Água Boa, Araguaiana, Alto da Boa Vista, Araguainha, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, General Carneiro, Luciara, Novo Santo Antônio, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cuz do Xingu, Santa Teresinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Durada, Torixoréu, Vila Rica.

As atividades começam às 9 horas com a solenidade de instalação do Governo Itinerante e assinatura de convênios no auditório da Prefeitura de Barra do Garças. Às 11 horas o governador Silval Barbosa atende a imprensa no local e às 14 horas começa o atendimento pelos gabinetes no Ceprotec municipal.

Ainda nesta semana, o Governo Itinerante vai atender também os municípios da região de Rondonópolis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE