O deputado José Domingos Fraga Filho (DEM) vai responder amanhã para as cúpulas do PSDB e DEM se aceita ser vice de Wilson Santos ao governo do Estado. O Democratas de Sorriso marcou, para esta sexta-feira, uma reunião da executiva para discutir o assunto. O presidente Valdecir de Rossi (Taquara) conversou com o presidente estadual, Oscar Ribeiro, e pediu para que a definição não ocorra esta noite, em Cuiabá, na reunião dos pré-candidatos democratas (a deputados estadual e federal). Conforme Só Notícias informou em primeira mão, Zé Domingos foi convidado por Jayme Campos e Wilson para ser o vice começou a consultar seus principais aliados em Sorriso, Arenápolis, São José do Rio Claro, Peixoto e demais cidades que compõem sua base.
"Uma parte defende que eu seja candidato a vice e a outra prefere a candidatura a reeleição para tentar manter a representatividade na Assembleia Legislativa. Ainda não há consenso", afirmou o deputado, agora há pouco. "Não posso responder, neste momento, e confesso que estou dividido", acrescentou.
Zé Domingos confirmou que vai a reuião do diretório estadual esta noite onde o assunto voltará a ser tratado. Ele havia confirmado que chegou a ser "intimado" por Jayme Campos para ser vice por agregar a região Norte e fortalecer a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos.