PUBLICIDADE

Delegada Maria Alice fica responsável por fiscalizar setor de combustíveis

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Casa Civil atendeu ao pedido do Sindicato Patronal dos Postos de Combustíveis (Sindipetróleo) de designar, pela Polícia Judiciária Civil, um delegado específico para fiscalização no segmento de combustíveis. Por meio de portaria, a delegada Maria Alice Amorim, em conjunto com a Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Administração Pública, mediante atuação do delegado Rogério Modelli, vai instaurar inquéritos policiais e presidí-los até conclusão final, nos casos em que envolvam delitos e fraudes na comercialização de combustíveis.

“A solicitação do presidente licenciado do Sindipetróleo, Aldo Locatelli, merece toda a atenção e respeito por parte do governo do Estado, já que ele representa o anseio de toda uma categoria”, destacou o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes. Ele se comprometeu, em reunião na última semana com Locatelli, em atender a demanda. “Levamos a solicitação justa ao governador Silval Barbosa que determinou atendimento imediato, tendo em vista a necessidade de celeridade na apuração dos delitos, devido ao alto potencial de lesão ao Fisco e ao consumidor”.

A delegada vai atender demandas de trabalho existentes em relação às fraudes na comercialização de combustíveis, compreendendo adulteração de suas características originais, sonegação de impostos, venda de produtos provenientes de roubos, entre outros. A portaria foi assinada pelo delegado Paulo Rubens Vilela, diretor-geral da Polícia Judiciária Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE