PUBLICIDADE

Pivetta, Ana, Percival e Fiúza cotados para vice de Mendes

PUBLICIDADE

O pré-candidato ao governo do Estado, empresário Mauro Mendes (PSB), em visita a Sinop durante o dia de hoje e amanhã, declarou que a coligação “Mato Grosso Muito Mais” (PSB, PPS, PDT e PV) definiu quatro nomes dos quais um será escolhido para ser seu vice. O ex-prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), o empresário sinopense Paulo Fiúza (PV), a ex-deputada estadual Ana Carla Muniz (PPS), e o presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz são os nomes cotados para assumir a posição nas eleições deste ano.

De acordo com explicações do pré-candidato ao governo, tanto Percival quanto Adriano Pivetta podem acabar sendo os “coringas” da coligação. Além de ser cotado para ser vice de Mendes, o presidente do PPS declarou anteriormente que gostaria mesmo de fazer dobradinha ao Senado Federal com o pré-candidato do grupo, o ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT). Caso a coligação não escolha Percival como vice, o caminho ficará livre para ele se aventurar ao cargo tão desejado.

A mesma coisa pode acontecer com Pivetta. No entanto, caso não seja o vice do empresário, o pedetista deverá sair a deputado estadual ou até mesmo brigar pela vaga de candidato ao Senado. Neste caso, ele teria que angariar apoios importantes dentro do grupo, pois já há a indicação por parte do PV para que a segunda vaga de candidato a senador seja ocupada pelo produtor rural e ex-vereador de Nova Mutum, Naildo Lopes (PV).

Se por um lado reina as indefinições e especulações, Mauro Mendes acredita que elas estão prestes a terminar com a data das convenção marcadas. O PSB marcou convenção dia 26. Partido Verde também fará convenção na mesma data. Já no dia 28 será a vez do PDT e PPS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE