PUBLICIDADE

Polícia confirma prisões de envolvidos em 7 homicídios em MT

PUBLICIDADE

Sete pessoas acusadas de crimes de homicídio foram presas, hoje, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, da Polícia Judiciária Civil. A ação denominada "Amanhecer" integra a operação "Mosaico I" e outros mandados serão cumpridos até o final da semana. As prisões são de investigações de assassinatos, a maioria cometidos em Várzea Grande, que tiveram a autoria esclarecida e pedido de prisão preventiva decretado. A polícia aponta que, no bairro 13 de Setembro, Johnny Jorge da Silva, 25 anos, foi preso em sua residência. No mesmo bairro também foi preso Amadil Luiz da Silva, 26. Já Kleberson da Silva Sartoni, 22, o "Bito", foi localizado no bairro 15 de Maio.

Anderson Diego Pereira, Aldair de Castro e Eder Silveira, já estavam presos na cadeia do Capão Grande e tiveram as ordens cumpridas na cadeia. Ademir Pereira Campos que também já está preso no Rio de Janeiro teve mandado cumprido.

A delegada Silvia Pauluzi informou que todas as prisões se referem a inquéritos concluídos, cujas prisões foram decretadas posteriormente. "São inquéritos que a gente relata, pede a prisão e sai depois".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE