PUBLICIDADE

Serra lança Wilson ao governo; tucano critica Blairo e Silval

PUBLICIDADE

O presidenciável tucano José Serra pediu, neste sábado, em Cuiabá, que a militância tucana, democrata, petebista e de demais siglas se enpenhem pela eleição de Wilson Santos ao governo do Estado. Serra disse que Wilson “é um excelente político, dedicado e trilhou todas as etapas da política. Está muito preparado, conhece como ninguém Mato Grosso”. Mas lembrou que história não elege ninguém é preciso trabalhar. A solenidade marcou o lançamento da pré-candidatura de Wilson ao governo.

Ao discursar, Serra disse ter a certeza de que o PPS mato-grossense estará em seu palanque citando que o presidente nacional da sigla, Roberto Freire, lhe deu esta garantia. Entretanto, comedido preferiu não falar muito sobre o partido em Mato Grosso. Reconheceu que a sigla está dividida no Estado, mas disse não ter dúvidas que o problema será sanado nos próximos dias.

Serra disse que no Mato Grosso existe 700 km de fronteira e que a droga boliviana que entra no país vem para o Brasil e “estraga as famílias”. “Temos que fortalecer a segurança pública, que não existe. O consumidor de drogas que não pode pagar por ela depois se torna um assaltante”, disse o tucano.

Serra recebeu do tucanato mato-grossense um documento denominado “Carta de Mato Grosso” com propostas nas áreas de Saúde, Segurança Pública, Transportes e Meio Ambiente.

Wilson Santos, em seu discurso, não pouco o ex-governador Blairo Maggi, a quem responsabiliza pelo diz ser o “caos no setor de Saúde de Mato Grosso”. Criticou de forma veemente seu adversário nesta campanha, o governador Silval Barbosa que está no olho do furacão, com várias denúncias de fraudes envolvendo sua equipe de trabalho.

Leia ainda
Jayme faz duras críticas a Pagot em encontro com Serra
Lideranças de MT entregam a Serra lista de 14 obras e ações

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE