segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Suposta entrevista deve acirrar conflito interno no PT matogrossense

PUBLICIDADE

Numa filmagem confusa, com som truncado ao ponto de necessitar se colocar caracteres, é veiculado a desde de ontem no site de entretenimento “youtube”, sob o título “Como Abicalil venceu as prévias do PT”, uma entrevista supostamente com o presidente do diretório municipal do partido em Alto Paraguai, Zé Vicente

O vídeo abre com um texto “Veja como o dep. Federal CARLOS ABICALIL fraudou a prévia para o Senado em Mato Grosso” e entra na entrevista com pouca definição de imagem da pessoa que é apontada como sendo o presidente do PT de Alto Paraguai, que admitiu a derrota da senadora Serys no município informando que a mesma enviou um carta pedindo apoio, mas que ela negou que a escolha já havia acontecido e que tinha sido mais um erro do PT.

Na fala ele diz que a eleição do Abicalil tinha que ter acontecido no ano passado, para juntar as duas lideranças, a dele e a da senadora, e Mato Grosso ter dois senadores como é no Acre. “Se ela vir aqui no PT de Alto Paraguai eu vou comprovar que votei nela, porque quando eu quero fazer as coisas eu deixo comprovado”, disse, pelo visto não sabendo estar sendo gravado, o que provavelmente aconteceu com telefone celular.

Zé Vicente confirma que a eleição foi na Câmara e que o povo mesmo convidado não vai e só tinha comparecido oito pessoas, então pessoas saíram nas casas e na rua pegando para votar. “Na casa e na rua pegaram o voto”. Zé Vicente considera Serys uma líder e admite que é amigo dela, mas não fala mal de Abicalil.

“Como diz o ditado pegou o eleitor no laço”informa o vídeo. Ele admite que não dá 100 eleitores no município, e apenas 8 votaram na Câmara e 44 foram buscados, cabendo a Serys apenas cinco votos.

Outro lado – A assessoria de Carlos Abicalil, informou que ele está em viagem ao interior de Mato Grosso na zona rural e sem comunicação, mas estaria em Cuiabá hoje.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE