Durante reunião com o pré-candidato ao Senado Antero Paes de Barros, nesta quarta-feira, lideranças do PSDB, DEM, PTB e PRTB de Tangará da Serra criticaram o governo dizendo que a cidade "foi abandonada". O vereador Luiz Henrique Barbosa, do PTB, disse que o "o ex-governador Blairo Maggi ludibriou toda a população e a classe produtora. Não se pode brincar com as pessoas como Maggi fez. Nós não precisamos apenas de obras e serviços, também precisamos ter espaço no governo. Nossa cidade precisa ser reconhecida e a população precisa ter suas necessidades atendidas" desabafou.
O vereador Celso Ferreira, do DEM, disse que "não foi realizada nenhuma grande obra aqui na cidade. O governo não deu a menor atenção para os moradores daqui e nem mesmo recebia nossos vereadores quando iam a Cuiabá", salientou.
O ex-prefeito Saturnino Masson, presidente do PSDB do de Tangará, afirmou que, "além da saúde, são necessários mais investimentos na educação, que piorou nos últimos anos. É por esses e outros motivos que estamos coesos em nosso projeto político e desejamos sucesso em sua caminhada", declarou, dirigindo-se a Antero.
O pré-candidato ao Senador recebeu manifestações de apoio do presidente do PTB em Tangará e do vice-presidente do diretório municipal do PRTB, assim como ao pré-candidato ao governo Wilson Santos.