PUBLICIDADE

Blairo dispara na liderança da pesquisa Ibope; Antero é 2º

PUBLICIDADE

O ex-governador Blairo Maggi lidera com grande vantagem a pesquisa Ibope para senador, divulgada neste sábado. Ele tem com 75% das intenções de votos. Em segundo aparece o tucano Antero Paes de Barros com 35%. O deputado petista Carlos Abicalil tem 24%. O ex-procurador Pedro Taques (PDT) tem 9%. O Ibope aponta que votos brancos e nulos somam 3%; 11% estão indecisos. Este ano os eleitores podem votar duas vezes para senador.

Não foram disponibilizados mais dados da pesquisa estimulada, que foi entre os dias 1º e 04 de maio e não foi informada em quantas cidades de Mato Grosso foi realizada. Foram ouvidas 812 eleitores e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi divulgada pela Tv Centro América registrada no Tribunal Regional eleitoral sob o número 10.612/2010.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, o Ibope divulgou pesquisa de intenções de votos para governador. Silval Barbosa (PMDB) lidera a corrida ao Palácio Paiaguás com 31% das intenções de votos. Em segundo aparece o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), com 27%. O empresário Mauro Mendes (PSB) aparece com 15% das intenções de votos. Brancos e nulos somam 6% do eleitorado pesquisado. Não souberam responder, 21%. Se considerada a margem de erro de 3% para mais ou para menos o resultado se aproxima de empate técnico entre Silval e Wilson.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE