PUBLICIDADE

Mauro Mendes diz em Sinop que espera ter PP em sua coligação

PUBLICIDADE

O pré-candidato a governador pelo movimento Mato Grosso Muito Mais, Mauro Mendes, disse hoje, em Sinop, que até o final do mês pretende consolidar a participação do PV -Partido Verde- na futura coligação a ser formada pelo PSB, PDT, PPS e demais siglas. As articulações estão praticamente definidas e Mauro também afirmou que pretende compor com o PP – Partido Progressista-. “Temos todo interesse em ter o PP, que tem história no Estado, em nossa coligação. O partido tem quadros, densidade e força para indicar qualquer nome para compor a chapa majoritária”, afirmou, referindo-se a indicação de candidato a vice-governador ou ao Senado. Uma das vagas de pré-candidato a senador “já tem dono” – é do ex-procurador Pedro Taques (PDT). “Mas o diálogo político ele precede falar deste tipo de composição. Neste momento estamos conversando para que possamos construir juntos o projeto político Mato Grosso Muito Mais”, declarou, em entrevista na central de jornalismo de Só Notícias.

Mauro confirmou que continua conversando com lideranças petistas após ter obtido o apoio da senadora Serys (PT), derrotada nas prévias petistas e não será candidata à reeleição. “Com apoio de Serys, ganhamos força principalmente com as lideranças políticas dentro do PT, na capital e interior, vamos ampliar o diálogo com as outras correntes do partido. Mas a manifestação de Serys nos da a certeza que estamos no caminho correto”, acrescentou. Mendes evitou antecipar os próximos passos das articulações que pretende fazer com o PT e PP.

Neste sábado ele encerra a maratona de visitas por 11 cidades nas regiões Médio Norte e Norte. Está reunido, neste momento, no Senai de Sinop, com lideranças partidárias e, à noite, estará em Alta Floresta. Mendes, o ex-procurador Pedro Taques (PDT) e demais lideranças estiveram nesta sexta-feira em Sorriso e Lucas do Rio Verde. Na quinta, foi em Nova Mutum.

 


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE