PUBLICIDADE

Mauro Mendes já planeja ter apoio de todo o PT

PUBLICIDADE

O pré-candidato ao governo do Estado, empresário Mauro Mendes (PSB), está disposto a buscar o apoio de todo o Partido dos Trabalhadores em torno de seu projeto. A decisão de Mendes tomou “fôlego”, principalmente, após a declaração considerada radical da senadora Serys Slhessarenko (PT), que perdeu o direto de disputar à reeleição após as prévias do partido, no domingo (18).

Em reunão realizada esta noite, com toda a equipe da coligação “Mato Grosso Muito Mais”, que tem o PSB, PDT e PPS, o assunto foi abordado. De acordo com informações, Mauro ainda não planejou data ou encontro com o partido. Ele deve esperar a “poeira abaixar” um pouco para se reunir com os líderes estaduais do PT.

A confiança de Mendes, em ter o apoio do PT, cresce após a declaração de Serys, pois ele tem um histórico recente com a legenda. Na eleição municipal de 2008, ele era o candidato, ainda pelo PR, a prefeito de Cuiabá, enquanto que a ex-deputada estadual Vera Araújo (PT) era sua vice. Ambos foram derrotados pelo então candidato à reeleição e agora pré-candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE