PUBLICIDADE

Percival afirma que PPS apoiará Mauro Mendes

PUBLICIDADE

O presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz, afirmou, esta noite, que o partido deve mesmo integrar o arco de alianças que tem como pré-candidato ao governo do Estado, o empresário Mauro Mendes (PSB). De acordo com Muniz, uma reunião, que acontecerá na quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa, com todos os membros do partido deve selar o apoio do PPS a Mendes. Para o presidente, há uma minoria de membros que ainda rejeita a ideia de apoiar o empresário ao governo, mas que tudo será decidido democraticamente. “Todos terão o direito de expor suas opiniões e depois vamos colocar em votação. Eu tenho certeza que o apoio a candidatura de Mendes vai ganhar”, afirmou, ao Só Notícias.

Em reunião nesta 6ª feira, em Brasília, entre os diretórios nacional e estadual do PPS, ficou definido que a legenda vai apoiar a candidatura à presidência do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No entanto, não deixa claro se a aliança com o PSDB nos demais estados brasileiros devem ser mantidos. Percival acredita que sim, pois já levou a direção nacional a pretensão de apoiar Mendes ao governo do Estado, nas eleições deste ano. Mas a definição sobre composições estaduais ficou para a próxima semana.

O encontro contou com as presenças do presidente do diretório nacional do PPS, Roberto Freire, do secretário-geral do partido, Rubens Bueno, e em nível estadual com o presidente da sigla, Percival Muniz, o deputado estadual, Pedro Satélite, e o fundador do PPS-MT, professor Antonio Máximo, além do pré-candidato ao governo Mauro Mendes, maior interessado no apoio do PPS.

(Atualizada às 08:50h em 10/4)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE