PUBLICIDADE

Prefeito de Rondonópolis fala em fazer as pazes com Silval

PUBLICIDADE

O prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), de Rondonópolis, admite a reaproximação com o novo governador Silval Barbosa (também do PMDB). Afirma, no entanto, que o fato de se reaproximar do correligionário é natural por conta da relação institucional necessária entre o município e o Estado. O afastamento de ambos começou depois que Pátio manifestou apoio a Wilson Santos (PSDB) na disputa ao governo.

Durante posse do novo prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), Pátio afirmou que nos próximos dias deverão ser agendados encontros com o novo governador que assumiu após a renúncia de Blairo Maggi (PR). Apesar disso, ele preferiu não se manifestar sobre a decisão de não subir no palanque de Silval em busca da reeleição e sim apoiar o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos.

"É natural esse tipo de coisa (ou seja, a reaproximação). Rondonópolis, é a segunda maior economia de Mato Grosso. Deveremos ter em breve uma audiência mas para tratar de questões de interesse do município", afirmou Pátio, que justificou como retribuição o comparecimento à posse de cerimônia na qual Wilson transmitiu o cargo a Galindo. "Vim só prestigiá-los. José Carlos do Pátio era o único dirigente estadual do PMDB na posse de Galindo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE