PUBLICIDADE

Terezinha critica Pátio e pode disputar prefeitura

PUBLICIDADE

A secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania e primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi, não descarta a possibilidade de, no futuro, disputar a Prefeitura de Rondonópolis. Perguntada sobre o assunto, ela não revelou de forma direta se aceitaria disputar, por exemplo, a próxima eleição em 2012, quando será definido o sucessor do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB). “Não posso hoje dizer nem que sim e nem que não, digo apenas que o futuro a Deus pertence” – respondeu a primeira-dama com um sorriso.

Terezinha deixou claro, no entanto, que no dia 31 de março, quando Blairo Maggi (PR) deixar o Governo para disputar o Senado, ela vai acompanhá-lo e também vai deixar o cargo. “O problema é que eu vou trabalhar em três campanhas e não teria como continuar na secretaria”, afirma.

A primeira-dama revelou que além de estar engajada na campanha de Maggi ao Senado, vai ainda trabalhar na campanha de Silval Barbosa (PMDB) ao Governo e de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. “Tenho esse compromisso” – ela disse.

Terezinha fez críticas à gestão do prefeito Zé do Pátio. A secretária avalia que Pátio está errando muito e deixando a cidade cheia de problemas. “Peço às pessoas que erraram ao votar nele que agora acertem e cobre para que ele melhore e que cumpra o que prometeu” – encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE