PUBLICIDADE

Silval e Mauro Mendes conversam sobre acordo para eleições

PUBLICIDADE

A discussão e defesa de Mato Grosso foram a alegação do empresário e pré-candidato ao governo do Estado Mauro Mendes para conversar com o governador Blairo Maggi e o vice- Silval Barbosa. Os três conversaram durante jantar oferecido pelo chefe do Executivo, no apartamento dele. Também falaram sobre política e o quadro sucessório, mas não se falou em troca de apoio ou mudança de rumos. Mendes assegura que mesmo sem definir sua candidatura, o que deverá acontecer no final deste mês ou início de abril, não vai deixar de conversar e defender seus pontos de vistas.

“Foi uma conversa informal como outras que já tivemos e possivelmente novos encontros deverão acontecer”, disse Mendes. Ele sinaliza que foi assim com o também pré-candidato pelo Democratas, o senador Jaime Campos, em Brasília. Mauro Mendes foi mais longe ao frisar que tudo que faz é previamente conversado com as quatro siglas que lhes dão apoio o PSB, PDT, PPS e PV. “Estou na missão de colocar em prática o Mato Grosso Muito Mais e desejo esgotar todas as possibilidades de reunir aqueles que olham e veem o Mato Grosso do futuro, mais participativo e melhor para todos”, disse o presidente da Fiemt. Mendes garante que não houve qualquer insinuação de se fazer um acordo político, conforme o que chegou a ser especulado.

Mauro Mendes lembrou que deve respeito para com os partidos que o apoiam e qualquer decisão não passará por ele, mas sim pelas siglas que hipotecam apoio a uma nova proposta gerencial e de transformação de Mato Grosso. “Ouvi o Mauro Mendes assim como já estive com outros pré-candidatos e dirigentes de partido apresentando nossa proposta de continuidade com mudanças e avanços em áreas essenciais”, se limitou a dizer o vice-governador, Silval Barbosa. Ele, em estilo de cavalheiro, enaltece a forma como o empresário vem se posicionando publicamente. Ontem à noite, ao Olhar Direto, Silval afirmou: “nós conversamos e buscamos um entendimento, mas sem regras”, limitou-se a revelar.

“Críticas sem solução, assim como promessas miraculosas de quem também tem poder na mão e nada faz não levam a nada. Ou pensamos Mato Grosso como único e para todos e não construiremos uma futuro”, disparou. Silval Barbosa lembrou que mesmo defendendo a continuidade da gestão implementada pelo governador Blairo Maggi, vai em busca de avanços, principalmente em setores sociais como a segurança, educação, saúde e social, todos com os olhos voltados para a família mato-grossense, o homem, a mulher, os idosos, os jovens, as crianças enfim todos os que lutam para que Mato Grosso seja melhor ainda.

(Atualizada às 08:52h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE