PUBLICIDADE

Silval dará continuidade às parcerias com o Governo Federal, diz Dilma

PUBLICIDADE

As parcerias firmadas entre o Governo do Estado de Mato Grosso e o Governo Federal serão mantidas ou até ampliadas na gestão do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que assume o comando do Poder Executivo Estadual no dia 31 de março com descompatibilização do governador Blairo Maggi (PR) que deixa o governo para disputar uma das duas vagas ao Senado Federal. “Tenho certeza que o Silval Barbosa (PMDB), na condição de governador, irá manter a parceria de sucesso entre os governos estadual e federal”, assegurou a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), durante solenidade de assinatura de quatro convênios no valor de R$ 50 milhões, do programa de Habitação do Governo federal, “Minha casa, minha vida”, para construção de 1.287 imóveis residenciais em Cáceres, Tangará da Serra, Várzea Grande e Sorriso. A solenidade de assinatura aconteceu hoje, no Palácio Paiaguás.

De acordo com a ministra, o atual governo se destaca nacionalmente principalmente pelas políticas públicas implementadas no sentido de reduzir as desigualdades sociais, o que, segundo ela, permitiu o crescimento econômico do Estado, sem esquecer da classe produtora.

“Esse é um momento especial e gratificante do exercício e da atividade de governar. Com o programa, nós estamos levando coisas concretas para a população. O atual governo se desta no cenário nacional por ter construído quase 62 mil casas, entre outras ações que beneficiam todos os segmentos sociais ”, concluiu Dilma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE