PUBLICIDADE

Sinop: moradores apontam irregularidades em construção de casas populares

PUBLICIDADE

Moradores do Jardim do Ouro protocolaram, no Ministério Público Federal, denúncia que 45 casas construídas com verbas do governo federal, estadual e municipal foram entregues sem estarem completamente prontas e com várias irregularidades. Os vereadores receberam a denúncia, a presidência da câmara formou uma comissão especial para apurar o caso e quais medidas deverão ser tomadas.

De acordo com o presidente da comissão, Sérgio Palmasola, moradores apontam que diversas casas estão fora do tamanho (menores), o madeiramento do telhado não condiz com o que está na planta, as portas internas não foram colocadas, nem o padrão de energia elétrica.

Sergio disse que está previsto, inicialmene, reunião com a comissão de moradores e um engenheiro da Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-estrutura) para serem apresentadas as falhas. Mais 40 casa ainda teriam que ser construídas, pelo projeto original. O valor investido, até agora, na construção das 45 residências -para famílias pobres- não foi informado. As obras começaram ano passado. O Jardim do Ouro fica às margens da BR-163 próximo ao batalhão da PM.

 

(Atualizada às 08:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF avalia com indígenas impactos de hidrelétricas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) realizou hoje nova reunião...

Sorriso passa integrar o SER Família Mulher e Virginia destaca união para combater violência

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, assinou, esta...
PUBLICIDADE