PUBLICIDADE

Sinop: vereador cobra locação de prédios para 2 mil crianças sem vagas em creches

PUBLICIDADE

Os vereadores analisarão hoje, na segunda sessão ordinária, proposta para que a prefeitura alugue imóveis no Jardim das Nações, Bom Jardim e Comunidade Vitória de autoria de Gilson de Oliveira para serem implantadas creches e atendidas centenas de crianças que ainda estão sem vagas. A indicação é do líder do prefeito, Gilson de Oliveira. Recentemente, o Ministério Público passou a exigir critérios da prefeitura para que as famílias mais pobres sejam atendidas primeiro. A lista de espera tem 2 mil nomes.

Também será cobrado da prefeitura a reestruturação do Conselho Tutelar (que cuida de crianças e adolescentes) desde o incluindo aquisição de equipamentos e aumento salarial para conselheiros.

O vereador Ademir Bortoli (DEM) apresenta requerimento para o prefeito Juarez Costa cobrando se existe recursos para a rede de iluminação pública na avenida André Maggi (antiga Vitoria Reggia), destinados pelo governo do estado e qual a data prevista para o início das obras.

Por iniciativa do vereador Fernando Assunção (PSDB), e assinada pelos demais vereadores, será enviada à família Callegaro moção de pesar pela morte do pioneiro e primeiro vereador em Sinop (na década de 70), Plínio Callegaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE