quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

PPS pode ter a candidatura própria em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente do PPS em Mato Grosso, deputado Percival Muniz, poderá se tornar nos próximos dias a grande novidade do processo eleitoral até o momento, já que ele poderá ser alçado a condição de candidato a governo de Mato Grosso, em oposição ao governador Blairo Maggi (PR).

Diante do endurecimento do PPS nacional para que o partido marche junto com o PSDB e dê palanque ao presidenciável José Serra, atual governador de São Paulo, a sigla no Estado já trabalha com a possibilidade de lançar o deputado Percival Muniz, encerrando o discurso do partido.

Dividido, o PPS que em 2008 na sucessão municipal foi desprezado pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), então candidato a reeleição, acha não existir clima para estar entre os tucanos, partido por eles duramente criticado nas sucessões de 2002, 2004 e 2006, o que afastaria as possibilidades de coerência junto a população.

Percival Muniz se mantém distante das discussões sob alegação de estar de férias, mas na abertura dos trabalhos legislativos no próximo dia 2 de fevereiro ele deverá estar presente para se posicionar a respeito das últimas decisões do presidente do partido, Roberto Freire quanto ao futuro do PPS em Mato Grosso.

A grande dúvida dos pepessistas é quanto as reais intenções dos tucanos, que não estariam vendo nenhuma vantagem no apoio do partido a candidatura de Wilson Santos, que não, retirar o apoio as pretensões eleitorais do empresário Mauro Mendes do PSB.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE