PUBLICIDADE

Silval busca acertar com PSB e DEM

PUBLICIDADE

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) voltou a assinalar que conversa com todos os partidos, aliados ou não em busca de formalizar uma grande frente partidária de apoio a governabilidade na sua gestão de nove meses à frente do Governo do Estado, a partir de abril, e também de apoio a sua candidatura a sucessão do governador Blairo Maggi (PR), que disputará em sua chapa, uma das duas vagas para o Senado Federal.

“As conversações estão indo bem, sejam elas com os partidos aliados ou não. Agora resultados dependerão de se amarrar a participação de cada um no processo eleitoral, pois todos terão seu quinhão agora e no futuro”, disse o vice, após participar de eventos durante o final de semana quando cumpriu extensa agenda de compromissos.

Ele voltou a frisar que não vai misturar ações político-administrativas, ou seja, gestão de governo com eleição, e assinalou que respeita e continuará respeitando as regras eleitorais, negando que esteja abusando ou mesmo entrando em conflito com a legislação eleitoral.

Ele voltou a confirmar conversações do seu partido o PMDB e dele próprio com o PSB através do deputado Valtenir Pereira e com o Democrata do senador Jaime Campos, que reafirmou neste final de semana em almoço, o compromisso com o PSDB de marcharem juntos nas eleições.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE