PUBLICIDADE

Governo licita ponte de concreto no rio onde carro caiu e familia morreu

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Infraestrutura informou hoje que está em andamento feita licitação para construir ponte de concreto, com aproximadamente 250 metros de extensão, no Rio do Sangue, rodovia Juara-Juína, onde morreram 4 pessoas da mesma família, após a caminhonete onde estavam cair da ponte de madeira (que não tem proteção lateral). O edital saiu em novembro e as empreiteiras apresentaram propostas no final de dezembro. Agora começa a fase de habilitação. A ponte foi orçada em R$ 9,6 milhões e não informado prazo para as obras iniciarem.

A secretaria informou hoje, através da assessoria, que até ser feita, haverá “reforço da sinalização na ponte sobre o rio do Sangue, inclusive com sinalizadores sonoros, na tentativa de alertar os motoristas que façam a travessia com mais segurança”.

Os corpos de do agrimensor Antônio Neves de Oliveira, 52 anos (servidor aposentado do Intermat), sua esposa, Laurentina Rodrigues do Amaral, 33 anos, e os filhos Wertson Neves do Amaral, 12 anos, e João Pedro Neves do Amaral, 6 anos, foram trasladados, no final da manhã, de avião, de Juara para Cuiabá, onde serão sepultados. Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete Mitsubishi Triton caiu da ponte de madeira e as vítimas não conseguiram sair, morrendo afogadas. Os corpos foram resgatados ontem, no final da tarde.

 

Leia ainda
Família que morreu em rio no Nortão será enterrada na capital

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE