O prefeito de Tangará da Serra, Julio Cesar Ladeia, passou hoje por um exame de ressonância magnética e os médicos constaram que houve boa evolução cirúrgica em sua coluna, devido a fratura de duas vértebras, no acidente ocorrido em 15 de dezembro, próximo a Cuiabá. “O quadro clínico é considerado regular passando para o estado bom”, atesta o médico Renato Melo, que vem acompanhando Ladeia desde a cirurgia. O prefeito continua na UTI de um hospital particular, “consciente, conversando e seus sinais vitais estão estáveis e normais”.
De acordo com o médico, Julio Ladeia “passa a maior parte do dia sentado com apoio.O processo de desmame do apoio ventilatório mecânico continuará por longo período, sendo este um procedimento normal para paciente com este quadro clínico”, explica Renato, sem detalhar se Ladeia está mexendo as pernas.
Recentemente, em entrevista ao Só Notícias, o secretário de Saúde de Tangará, Mario Lemos de Almeida, disse, ao Só Notícias, que Ladeia está movimentando os braços e a cabeça.