PUBLICIDADE

Sinop: R$ 9 milhões para o Ceasa devem sair ano que vem

PUBLICIDADE

A prefeitura aguarda confirmação sobre a aprovação do governo federal do projeto para construção do Centro de Abastecimento e Comercialização (Ceasa) – de produtos hortifrutigranjeiros- e a liberação de aproximadamente R$ 9 milhões para as obras. O projeto foi protocolado há poucos meses. O secretário municipal de Agricultura, Clóvis Sanches, disse, ao Só Notícias, que a definição ficou para o ano que vem.

•Conheça a página de Só Notícias no Facebook

A administração municipal tem buscado apoio de deputados estaduais e federais para viabilização do centro, que têm chamado também a atenção na iniciativa privada, de acordo com o secretário. Porém, ainda não há nada definido. O projeto foi elaborado pela equipe de engenharia da Associação Mato-grossense dos Municípios, tendo aproximadamente 6,7 mil metros quadrados de área construída (em três pavilhões) para comercialização da produção hortifrutigranjeira do município e região.

Não foi feita previsão para início e término das obras. A prefeitura disponibilizou uma área de quatro hectares para a construção do empreendimento, que ficará no Loteamento Industrial e Comercial Norte (LIC), localizado ao lado do parque de exposições. A previsão é beneficiar aproximadamente dois mil produtores.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE