sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum aprova 4 projetos e 7 indicações

PUBLICIDADE

Os Vereadores de Nova Mutum participaram, esta manhã, da 36ª sessão ordinária e aprovaram o Projeto de Lei 106, do Poder Executivo, que desafeta a área e o Projeto de Lei nº 107, alterando parágrafo 1º do Art. 2º da Lei Municipal nº 1.445/2011 de 06 de setembro de 2011.

Dois Projetos de Lei de autoria do vereador Zulmiro Bonafé, foram aprovados. Um declara de utilidade pública o Centro de Cultura Matogrossense -CCM- e outro que considera de utilidade pública a Associação dos Moradores do Bairro Alto da Colina.

Sete indicações foram aprovadas, por unanimidade. O vereador Clemente Franzener indicou a necessidade de viabilizar a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital Albert Sabin. Eurico Aparecido da Silva quer a contratação de mais garis para realizar a limpeza dos logradouros públicos da Comunidade Ranchão. O vereador indicou também a necessidade de juntamente com o Departamento de Trânsito do município, a necessidade de sinalizar as ruas sem saídas do Loteamento "Jardim Ágata".

Milton Henrique de Carvalho solicitou, juntamente com a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, agilidade no processo de abertura e seleção da 2ª Etapa do Loteamento "Flor do Cerrado". O vereador Zulmiro Bonafé indicou a construção de praça, com toda infraestrutura para lazer na área institucional do Residencial Vitória. Bonafé solicitou também a realização de um estudo de viabilidade, visando à construção de um Centro de Cidadania junto ao Bairro Parque do Sol.

Milton Henrique solicitou ao Chefe da 44ª Ciretran – Circunscrição Estadual de Trânsito no município de Nova Mutum- a necessidade de disponibilizar banheiros e bebedouros em suas dependências, visando oferecer maior conforto aos seus usuários.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 21, a partir das 09h, com transmissão ao vivo através do www.camaranovamutum.mt.gov.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE