PUBLICIDADE

Valtenir diz ser contra verticalização da coligação na eleição de 2012

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSB e deputado federal Valtenir Pereira frisou ontem que se o Movimento Mato Grosso Muito Mais verticalizar as disputas municipais, todos os quatro partidos terão dificuldades extremas em eleger representantes municipais, principalmente prefeitos. "Está mais do que comprovado que sem entendimento e sem se ouvir as bases fica complicado se fazer política. O movimento MT Muito Mais deveria estar preocupado em apresentar propostas para solucionar os problemas, antes de querer sentar na mesa 10 pessoas para definirem os destinos dos municípios e do Estado", cutucou o parlamentar.

Nesta semana, o presidente do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes, e a deputada Luciane Bezerra estiveram em Brasília na direção nacional do partido para condenar a condução dos entendimentos do PSB efetivados por Valtenir Pereira, mas o parlamentar pouca ou quase nenhuma importância deu ao fato, lembrando que vai continuar no seu trabalho de consolidar o partido ouvindo o que os diretórios municipais pensam e tratam as disputas de 2012. "Estão querendo passar o carro na frente dos bois, definir 2012 para conquistar 2014, e isto não é bem digerido pela sociedade", disse Valtenir.

Valtenir esteve em Rondonópolis discutindo com o partido a possibilidade do PSB ter candidato próprio nas eleições municipais e aproveitou para lembrar que ali o movimento Mato Grosso Muito Mais já tem um nó a ser desatado, a chegada do ex-prefeito e favorito Adilton Sachetti, do PDT, em detrimento do também candidato Percival Muniz (PPS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE