O deputado Percival Muniz foi reconduzido, por unamidade, em convenção estadual, no final de semana, para presidir o partido em Mato Grosso. Na vice-presidência ficam os suplentes de deputado federal, Eduardo Moura, e de senador, José Medeiros. Antônio Carlos Máximo é o secretário geral.
Percival disse que o PPS é um dos criadores do Movimento Mato Grosso Muito Mais (formado por PDT, PV e PSB) e que para 2012 o objetivo é buscar a unidade em todos os municípios. “Onde não for possível, um grupo de trabalho vai buscar resolver as pendências. Pois, o PPS trabalha para consolidação de um bloco que represente uma alternativa de poder para que possamos promover as transformações na nossa sociedade”, destacou Máximo, acrescentando, todavia, que os diretórios municipais terão autonomia para conduzir a discussão sobre eleição municipal.
O secretário geral Antônio Carlos Máximo ressaltou que o partido está organizado em 110 dos 141 municípios de Mato Grosso e que está construindo candidaturas próprias em 40 municípios, entre eles municípios pólos, como Rondonópolis, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Alta Floresta. A informação é da assessoria.