Mais 102 famílias sorrisenses realizaram o sonho da casa própria. Elas saem do aluguel e começam, hoje, entrar nas casas no Pinheiros 2. O prefeito Chicão Bedin, o vice Wanderley Paulo, secretários e demais lideranças entregaram as chaves, ontem, no final da tarde. “O projeto habitacional acaba inserindo as famílias que não tinham como ter acesso a esse bem, que faz parte da realização de um sonho”, disse Chicão.
Ele adiantou que mais casas deverão ser construídas no Pinheiros, dando continuidade ao projeto habitacional. “Devemos continuar sendo parceiros na entrega de mais casas no bairro, com a construção de mais dois conjuntos habitacionais que contemplarão pessoas que recebem até três salários mínimos. Serão mais 700 casas construídas no Pinheiros em dois novos projetos”, confirmou.
As casas são do projeto habitacional “Minha Casa meu Sorriso”. Na primeira, segunda e terceira etapas foram entregues 94 casas. Ontem foram 102 e, no final deste mês, mais 108, totalizando 304 casas.
A obra esta inserida no Programa de Aceleração do Crescimento de Sorriso – PAC Sorriso, com investimentos do Poder Executivo na ordem de R$ 600 mil na execução da terraplanagem. O Governo do Estado também é parceiro no projeto, incluindo recursos que ultrapassam R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica. Uma instituição bancária também faz parte do projeto.