quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Eliene Lima reassume cargo de deputado federal

PUBLICIDADE

No primeiro discurso ao reassumir o cargo de deputado federal depois de dez meses atuando como secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima (PSD), usou a tribuna da Câmara Federal, hoje, para destacar a força de seu partido no país. O parlamentar federal de segundo mandato aproveitou a oportunidade de uso da tribuna para declarar aos colegas de Casa o quanto a nova legenda já atraiu adeptos. Anteriormente quem ocupava o cargo era o suplente, Neri Geller (PP).

"Somos hoje 46 deputados federais, dois Senadores, dois Governadores, seis Vice-Governadores, centenas de prefeitos e vereadores nesses Brasil afora. Somente no meu estado temos 1/3 dos 141 prefeitos, 1/4 dos deputados estaduais, três dos oito deputados federais, o vice-governador e 30% dos vereadores totais de Mato Grosso", destacou em números o recém parlamentar empossado.

O ex-secretário de Ciência e Tecnologia comentou ainda que o grande número de adesões ao novo partido demonstra que há uma corrente na sociedade em geral que anseia mudanças. "Não foram somente os detentores de mandato eletivo que aderiu ao PSD. Houve também milhares de cidadãos que resolveram ingressar na legenda. Isso demonstra que temos que seguir em frente com o objetivo de sermos independente e de revisarmos alguns pontos da Constituição, que com o tempo, estagnaram e deixaram de ter o sentido que foi posto à época. Nós vivemos, então, uma necessidade urgente de mudança, de revisão", comentou Eliene Lima.

"Volto a esta Casa para engrossar as fileiras do PSD e me somar ao nosso líder Guilherme Campos, deputado por São Paulo, para que possamos, realmente, fazer alterações na Constituição, e promover reforma tributária e política, pontos esses que precisamos dar uma atenção especial e fazer o Brasil andar", acrescentou o discurso do ex-integrante do Executivo de Mato Grosso.

No lugar do deputado federal assumiu Adriano Breunig, que era na gestão de Eliene Lima, atuava como secretário-adjunto da pasta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE