A Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal deu parecer favorável ao projeto de lei, de autoria do deputado federal Roberto Dorner (PSD), que denomina viaduto do município de Sorriso, na BR-163, de Arlindo Viccini. A obra interliga a avenida Perimetral Sudoeste à Avenida Idemar Riedi.
O relator da proposta na Comissão de Viação e Transporte foi o deputado Wellington Fagundes (PR), que manteve a solicitação de Dorner sem alterações. O autor da proposta enfatizou que o projeto atende a solicitações de grande parte dos cidadãos que admiram o pioneiro. "A comissão aprovou a matéria, pela importante contribuição do homenageado ao desenvolvimento da cidade de Sorriso. Ele merece ser lembrado por todas as gerações de sorrisenses que passarão por lá".
O deputado fez o projeto atendendo ao requerimento encaminhado pelo vereador Chacrinha (PR). Conhecido como Pato Branco, Viccini nasceu em 1952 e chegou em Sorriso no final da década de 70 para ajudar seu irmão na primeira construção em alvenaria da cidade. Em 1981, trouxe a família para residir em Sorriso. Foi caminhoneiro e, posteriormente, montou uma transportadora na cidade. Arlindo também desenvolveu várias obras assistenciais como membro de diretorias de entidades, como a da Paróquia Santa Luzia. Vítima de câncer, Viccini morreu em 2009, aos 57 anos.